Com Amor… Mudemos

sem-floresta-sem-vida

Antes de nos criticarmos… precisamos de saber o que estamos a fazer de errado…

É verdade que temos pouca consciência dos efeitos dos nossos actos individuais… ninguém nos educou para isso… não temos culpa… mas somos responsáveis…. essa é a grande realidade!…

De nada vale apontar dedos… de nada vale auto flagelar-nos … Só temos de aprender a fazer diferente…

A nossa espécie tem feito coisas maravilhosas… uma parte do mundo consegue viver com conforto… em paz entre povos, equilibrados, disciplinados… extremamente bem organizados , com funções onde de uma maneira ou de outra, todos somos úteis uns aos outros… Temos princípios de harmonia e organização quase perfeitos, mas parece que entretanto nos perdemos no caminho… perdemos o foco do que realmente é importante , para manter a nossa espécie … perdemos a sabedoria,  consciência e  conhecimento  sobre a importância vital ,  da água, da terra e do ar para a nossa sobrevivência orgânica … Não é possível viver sem água potável, sem ar puro e sem terra fértil… PORQUÊ É QUE NOS ESQUECEMOS DISSO ?  Quem nos poderá ensinar ? Meditemos para que as fontes de sabedoria  nos iluminem a TODOS e devolvam essa CONSCIÊNCIA  para o grande colectivo…

Meditemos, oremos ,rezemos com muito amor para que nos seja reposta a consciência defendendo aquilo que é VITAL para a sobrevivência da nossa Espécie… aceitemos o passado sem colectivamente nos culparmos e comecemos a partir de agora… não importa quanto inconscientes tenhamos sido até agora… mas COMECEMOS agora um novo caminho para a humanidade… aproveitando tudo de bom que já fizemos até agora, acrescentando novas atitudes…

O que quer dizer somos todos um ?

Quer dizer que se a amazonia esta a arder é é 20% do pulmão do planeta , então 20% do pulmão de cada um de nós está a arder… será menos ar reposto para todos nós… em troca de QUÊ ?

O que é que consome que pode deixar de consumir JÁ em prol do Planeta ?

Que atitude pode ter a partir de hoje que lhe parece, que se todos fizessem tornariam o mundo um lugar melhor para todos ?

Faça aquilo que sente que pode fazer… mas faça… não importa quantos não fazem… A sua atitude será exemplo até para os mais resistentes…

Quero agradecer a todas a pessoas que me tem lido e peço-lhes que se esta mensagem lhes fizer sentido, que a partilhem por estas ou por outras palavras… o importante é que a mensagem chegue!

Se quiser saber mais sobre o que e como se passa:

https://www.greenpeace.org.br/sem-floresta-sem-vida/segure-a-linha?utm_source=instagram&utm_medium=social&utm_campaign=florestas&utm_content=en_20190701_linktree986203401a79f905a6fbdf12be3b8874-754x394

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s