Amor & Ciência

20190516_212511

Desde muito cedo fui fascinada pelos efeitos do AMOR na educação, na saude, na inclusão e no conhecimento de tudo o que existe.  Embora já o tenha comprovado muitas vezes, não há forma de o comprovar cientificamente. 

É talvez o melhor dos combustíveis para fazer mudanças acontecer e entender processos. O Amor não descarta nada e opera em conjunto com todas as técnicas já certificadas, cientificamente… Mas é difícil comprovar…  AMOR não se vê … e os seus efeitos podem sempre ser atribuídos a qualquer outra obra do acaso…  como a Ciência necessita de provas objectivas, visíveis e palpáveis para validar os seus estudos… vai continuar a descartar o Maior de todos os combustíveis e o Único capaz de trazer Paz ao Mundo:  O AMOR

Se o AMOR começasse a ser ensinado nas ESCOLAS como Emoção essencial à sobrevivência  Saudável da Espécie Humana:

-Usaríamos a raiva, a tristeza, a dor e o sofrimento , no peso e medida certos á nossa sobrevivência e evolução.

-Usaríamos a competição não para nos superiorizar ao outro, mas apenas para nos superar,  motivar mutuamente e evoluir em grupo.

-Usaríamos a diferença para aprender, admirar e cooperar com o outro.

-Usaríamos o planeta com respeito a cada um que nele habita.

-Usaríamos a Criatividade em prol do Todo, nunca criando nada que colocasse em causa o bem estar de algum ser vivo que nele habita.

Se o AMOR fosse ensinado nas escolas talvez a Ciência conseguisse ter a Evidência dos seus resultados… Talvez fosse comprovado cientificamente que até na Ciência é preciso AMOR… Porque só o AMOR pode vencer a arrogância de um sistema que Julga que só o que se vê EXISTE!…

Se o AMOR e a CIÊNCIA se unissem… muitos loucos deixariam de ser loucos e muitos cientistas deixariam de ser cientistas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s