Quero apenas… SER EU!

20190420_185906Escrevam, escrevam o que vos vai na alma… permitam-se escrever, enviem por correio para uma morada, por mail, deixem esquecido na secretaria de alguém… partilhem as dores e os sofrimentos, porque só assim poderão encontrar outros que sentem exactamente o que vocês sentem mas que sentem que estão sozinhos…

Este texto tem uma semana e foi escrito por uma adolescente de 14 anos, mas poderia ter 35 anos e ter sido escrito por mim, ou poderia ter 20 anos e ter sido escrito pela Rita ou poderia ter apenas 4 anos e ter sido escrito pelo Tomás.

É Preciso despertar para SER…é Fundamental que apostemos no SER…

Que bela consciência…

Não foi um texto cuidado, está tal e qual como me chegou…

“Olha em Volta…

E diz quantas pessoas consegues ver que querem mostrar o que têm, ou quantas pessoas é que tu notas que mudaram só para encaixarem na sociedade.  Ás vezes eu faço isto e depois pergunto-me desde quando é que as pessoas começaram a gostar umas das outras, só porque mudaram como são, pelos outro ?… esse gostar não é AMOR, não é AMIZADE , é …Nem sei o que dizer que é!

Quase todas as pessoas perderam a sua personalidade só para agradarem á sociedade , mas para QUÊ ? … Depois surpreendem-se de um mundo perdido, quando foram elas que escolheram… montes de pessoas que aos olhos da sociedade,  são perfeitas mas que se suicidam ou vivem em depressão. Tentam de tudo para ficar melhor, masnão consideram que NÒS NÃO TEMOS DE SER PERFEITOS aos olhos da sociedade… Qual é o mal de ter um bocado mais de peso, ou de ser mais baixa ?.

Quando me deparo comigo a ser algo que eu sei que não sou, fico chateada, porque EU SEI BEM quem SOU, mas de alguma forma esta força da sociedade às vezes convida-me a deparar com esta parte de mim que eu menos gosto: quando eu não quero ser como sou , quando eu não quero me mostrar! “

(Foto retirada de Hypnos)

60439204_2412997385419108_2412508904261943296_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s