INCLUIR_ Se Sente Paz é porque a tem Dentro de Si…

Acredito na Paz Individual como a única forma de criar paz global.

Tudo parte do individuo para a sociedade… infelizmente esquecemos nos disso e as nossas vidas andam embrulhadas em conceitos e confusões emocionais nem sempre fáceis de identificar.

O livro INCLUIR nasce em pleno confinamento e é o resultado de muitas conversas em família e sessões online com clientes e amigos. O isolamento do mundo e dos outros, facilitou esta proposta. Sozinhos e inquietos connosco, deixamos de poder   acusar os outros da nossa falta de paz. Se não a sentimos é porque algo em nós está em conflito. A pandemia avivou a minha crença de que não podemos excluir nada da nossa experiência de vida e reforçou que INCLUIR é a solução individual para cada um alcançar a paz.

INCLUIR é a ferramenta que lhe faltava conhecer para começar um caminho sólido na direcção de um mundo melhor. É um livro prático de ler, não precisa ter qualquer conhecimento prévio. Tudo o que precisa é vontade de agir e de saber que está prestes a fazer um novo caminho. 

Porque o escrevi? Como terapeuta, estudante e orientadora tenho reparado, que a sugestão de ferramentas e técnicas para o desenvolvimento espiritual tem crescido um pouco por todo o mundo nos últimos anos. Maioria das pessoas conseguem através destas propostas ter experiências fantásticas de paz mas… uma PAZ de curta duração.

Tenho observado que encontrar a paz não é difícil, difícil é mante-la todos os dias na nossa vida. É este é o foco de INCLUIR. Oferecer-lhe uma ferramenta para a conquista sólida da paz no seu quotidiano, através das suas experiências, das suas emoções e escolhas. 

Se falamos de um caminho espiritual este é o caminho antes desse caminho. Incluir é como arrumar a casa para receber alguém especial. Ao longo deste livro encontrará diversas propostas para o fazer adaptando à sua realidade. A paz não está no sol, na praia, nem nas serras, não está nas plantas nem na natureza, não está na meditação nem nos retiros. A paz está em si… e para onde for é onde a encontra. 

h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s