FAQ SOBRE 2021

Hoje falei com um colega da área da produção de espectáculos …o seu cansaço e desgaste levou nos a uma grande dúvida : É para arrancar ou não ? que fazer neste pára , arranca … como fazer ?! Teremos tempo ?!

Há uns dias vi um post com um comentário engraçado… talvez exagerado mas, engraçado … acima de tudo revelador de uma nova realidade. Dizia: ” Para mim Audios com mais de um minuto são podcast!”

Tudo nos diz que. AGORA “temos de ser mais rápidos”, mas tenho sérias dúvidas de que isso seja benéfico… pelo menos AGORA… acho que nunca foi tão importante parar para OBSERVAR…

O Mundo está confuso, a estabilidade em que fomos criados e crescemos nas últimas décadas , deixou de existir de um momento para o outro … estamos em movimento de transição …as “unidades” de medida e modelos de avaliação utilizados até aqui estão a dar ERRO … não encaixam …

Dizia ao meu colega, Parece que temos em mãos um puzzle com as peças enganadas … como poderei ser rápida nesta construção se não tenho as peças certas…

Talvez seja preciso dar tempo ao tempo … talvez seja necessário deixar pousar a poeira …

Mas ! E a tal rapidez fundamental, para promover ou chegar primeiro ? …a loucura da tentativa e erro , tentativa e erro … a falta de tempo para ouvir um áudio de um minuto , sem que lhe pareça um PODCAST ou uma palestra…

Como parar se vivo na cultura do “não pares” E se eu parar para observar sem tentar o erro … e se neste momento tudo seja um erro … E a resposta esteja em parar ?!!!

Na verdade também não sei… mas confesso … em dias como o de hoje … um livro de instruções dava jeito !

http://www.orientacaosistemica.pt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s