Orientação Precisa-se! JESUS…BUDA…ABRÃO…OMS

Passados 18 meses de pandemia, não existe uma linha condutora na gestão da pandemia… Não há orientação…

A OMS ontem alertou os países com poder económico para a vergonha a que se assiste no mundo. Chamou de GANÂNCIA da vacinação, quando alguns países estão a pensar em vacinar uma terceira dose, que implica a produção de 800 milhoes de vacinas quando existem paises que ainda não começaram a vacinar.

Por outro lado o Papa em fevereiro disse aos fiéis que vacinar-se era uma questão de Etica para nós e para os outros e os fiéis correm aos centros de vacinaçao. Acusando alguns de Egoismo por não o fazerem, um argumento utilizado pelo vaticano, devemos faze-lo por nós e pelos outros. Esquecendo-se que pode existir quem não o queira fazer pelos OUTROS…

A OMS diz neste artigo de dia 13 de Julho 2021 que é vergonhosa a desigualdade que estes paises que vacinam em massa estão a provocar no mundo e que antes das populaçoes em massa primeiro deveriam TODOS os paises ter acesso a vacinas nas populações prioritárias: profissionais de saúde, idosos e doentes de risco.

O Vaticano em fevereiro comprou dez mil vacinas para os seus funcionários. E o Papa afirmou que todos se deveriam vacinar por si e pelos outros.

A organização mundial de Saúde diz ser decepcionante a desigualdade, falta de humanismo e solidariedade entre os países ricos, com avançados processos de vacinação, que estão a esquecer que o problema é GLOBAL … Já que estão ganaciosamente a vacinar e a esgotar os stocks para outros paises deveriam lembrar-se que não vivem numa bolha, e já que nao existe solidariedade deveriam ter inteligencia para perceber que sem imunidade global o problema não vai parar…

O VATICANO deveria estar atento ao que se passa no mundo e em vez de fazer “propaganda à campanha de vacinação” colaborando com as campanhas internas, deveria colocar-se no seu lugar, olhar para o mundo GLOBAL e puxando as orelhas aos países… Mas também o vaticano optou por primeiro imunizar -se a si , para talvez depois cheios de imunidade olhar para os outros … O Papa e todos os funcionarios idosos seriam a prioridade… apenas isso!

A Organização Mundial de Saude ontem fez um comunicado que falava de SOLIDARIEDADE de Respeito ao Próximo , de vergonha pela Ganância a que se assiste, de Decepção face ao egoimos e falta de sentido do TODO em que os paises Vivem…

A organização mundial de saude alertou ainda para o grande risco ou situação Caótica em que se pode deixar a saude publica, quando se estão a misturar vacinas para chegar à terceira toma ,sem saber se é necessário e sem estudos da compatibilidade desssas vacinas. (salvaguardando que as unicas que tem provas que se podem misturar é Astrazeneca e Pfizer).

O Vaticano diz que deveriamos eticamente vacinar-nos por nós e pelos outros, já a Organização Mundial de Saude ontem mostrou olhar para o MUNDO com maior grandeza. E parece que os papeís estão invertidos nesta matéria de humanismo … acredito que deve ser revoltante assistir de bancada a esta loucura quando se tem uma visão global… A pandemia chegou ao mundo talvez para revelar CLARAMENTE que existe uma grande EQUIVOCO no que fazemos por NÓS e pelo OUTRO!

A OMS alerta :

Não há solidariedade mas sim GANÂNCIA…Por nós e pelos os outros devemos ACORDAR … E vacinar prioritariamente…

Se não existem Vacinas para toda a gente , se a produção não corresponde à necessidade mundial é INADMISSIVEL que pessoas se vacinem para ir viajar em lazer ou jantar em restaurantes enquanto em certos paises um médico, um enferemeiro EXPOSTO DIARIAMENTE ao VIRUS não tem uma vacina… É simplesmente VERGONHOSO! E não pode existir a desculpa da distancia, hoje chegamos a todo o lado!

Se Jesus, Buda, Abrão ou outro homem de luz desce-se a terra; em Portugal , Na Alemanha ou nos EUA, optaria por ser vacinado ?

Se existe justiça no mundo, que seja feita… E como ninguém vai olhar para esta matéria com seriedade, MEDITO para que todos aqueles que não tem acesso , confiem … eu confio que talvez daqui a uns anos eles possam estar melhor do que todos os que não olharam para o lado…

… pode ser que o universo nos troque as voltas…

O bom Lider é o “Ultimo a COMER !”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s