Activação FEM

Há poucos dias uma jovem, veio ter comigo, porque algo de estranho se passou com ela e queria partilhar.

A Maria abordou-me assim:

“Sabe Ana, algo se está a passar e não sei explicar, de repente sinto que se ligou qualquer coisa em mim. Nunca liguei muito a rapazes e de repente começo a olhar para eles de forma diferente. É como se de um momento para o outro, me sinta mais feminina …como se cada parte do meu corpo tenha ganho uma nova identidade, como se tivesse mergulhado numa onda de auto confiança que mudou completamente o meu corpo, a minha postura, a minha energia…até o meu apetite mudou, estou mais calma , deixei de fazer ataques ao frigorífico e o meu corpo até parece ter ganho um nova forma.”

É muito pouco comum termos consciência, deste tipo de transformações. Certamente falta conhecimento sobre o mecanismo deste despertar e das implicações que tem em todo o nosso sistema. Esta falta de conhecimento não é nada de novo. Para além das alterações físicas e orgânicas, estudadas pela medicina, debruçadas sobre as “evidências” cientificas, muito falta saber sobre a activação do Feminino e do masculino em todo o nosso sistema psiquico e emocional e de que forma se manifestam em nós também no plano fisico.

Quanto à Maria

Benditas as mulheres que tiveram consciência desta activação sem que a mesma lhe tenha sido castrada. Benditas as mulheres que a sentiram e lhes foi permitido permanecer nessa energia algumas, horas , dias, semanas, meses ou…na loucura ANOS.

Festejamos as mulheres que a sentiram porque, sobre o Feminino recaem séculos de castração, julgamento e inferiorização validados por orgãos “divinos”, “politicos”, “sociais”, “culturais” e Religiosos”:

A inferioridade ao feminino, imposta pela manipulação, pela força, pelo poder politico religioso, cultural e social… está em cada uma de nós...

O presente envenenado da apreciação da beleza, em poucas décadas, transformou-se, num outro tipo de escravatura que ocupa horas de vida em torno de futilidades, deturpando a verdadeira essência da beleza no Feminino, focada na aprovação pelo outro, nos dias de hoje um outro que tanto pode ser do sexo oposto como do mesmo sexo.

A transformação do natural e belo jogo de sedução entre macho e fêmea, num jogo cheio de artefactos plásticos e conceito vazio da verdadeira essência.

No feminino continuamos, como se estivéssemos sempre na mira do inimigo, como se falhar seja a prova cabal de que o sistema está certo sobre todas as medidas que tomou ao longo dos séculos para nos travar…As forças do Feminino e do masculino não são determinadas pelas opções sexuais, são energias que existem em nós, independentemente dessas escolhas.

Sentir a activação da energia Feminina em nós é conhecer o local onde devemos voltar um dia, caso nos percamos.. Para as mulheres que nunca a activaram, observem se foi por opção, ainda que inconsciente ou como método de sobrevivência ?…seja de uma forma ou de outra…se puderem VOLTEM LÁ UM DIA… Pois pelas palavras da Maria é lá que mora um grande parte da essência de cada uma de nós e quem sabe nos ligará a uma sabedoria maior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s